Sobre a Revista

A Revista Educar Mais é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias na Educação (PPGCITED) do CaVG/IFSul em parceria com os programas de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) da UNIPAMPA e em Educação da Univille. A gestão editorial da Revista é executada pela Equipe do PPGCITED/CaVG/IFSul.

Tem como objetivo divulgar a pesquisa científica, artigos de revisão e resenhas das áreas de Ensino e Educação da CAPES.

A gestão editorial é automatizada por meio do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER) customizado pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT). A avaliação é dupla cega pelos pares (double blind peer review).

A revista adota o sistema editorial com fluxo contínuo. A edição do ano corrente permanecerá aberta (In progress) e, à medida que os artigos forem aceitos e diagramados, serão inseridos na edição. Com isso, o fluxo de artigos será acelerado, aumentando o tempo de exposição do material que dará maior visibilidade a revista e aos trabalhos publicados por meio de citações.

A revista não cobra nenhum tipo de taxa, seja para processamento, para autores ou para leitores.

ISSN 2237–9185 (online)

Edição Atual

v. 8 (2024): Janeiro - Dezembro
					Visualizar v. 8 (2024): Janeiro - Dezembro
Publicado: 2024-01-04

Artigos

Ver Todas as Edições