Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Educar Mais
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • PPGCITED
  • PPGEdu
  • Pós-Graduação Univille
  • Portal de Periódicos IFSul
  • IFSul
  • CaVG
  • Indexadores/Diretórios
    • Iresie
    • DOAJ
    • Latindex
    • Crossref
    • IBICT/MIGUILIM
    • REDIB
    • Google Scholar
    • Sumários.org
    • ISSN Portal
    • LivRe Revistas de livre acesso
    • Periódicos Capes
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • Exergames como recurso para inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física

    Karine Helena Morais, Adriana Gomes Alves
    325-343
    2023-03-30
  • Construção de conceitos matemáticos por crianças surdas e ouvintes usuárias de libras na escola Alfredo Dub

    Melissa Novack Oliveira Ribeiro, Thaís Philipsen Grützmann, Magda Josieli Souza de Souza
    312-324
    2024-05-09
  • Reflexões sobre possíveis entrelaçamentos entre a Educação Matemática e a Educação dos Surdos presentes nas produções entre 2010 e 2020

    Elisabete Strelow de Castro, Thais Philipsen Grutzmann
    880-898
    2023-11-20
  • Os impactos na educação do uso de plataformas adaptativas: o exemplo da Khan Academy

    Willame Nogueira de Sena
    1029-1038
    2022-11-12
  • O ensino de multiplicação e a Teoria dos Campos Conceituais: uma prática com alunos surdos

    Fabiane Carvalho Böhm; Thais Philipsen Grutzmann; Tatiana Bolivar Lebedeff
    427-443
    2023-05-02
  • Inclusão escolar de pessoas com deficiência intelectual causada por síndrome rara: uma revisão bibliográfica sistemática

    Valdete Teles Xavier Soares, Michell Pedruzzi Mendes Araújo
    21-33
    2023-01-02
  • Altas habilidades e superdotação (AH/SD): uma revisão narrativa da literatura sobre a inclusão educacional e a formação de professores

    Ana Beatriz da Silva Lemos, Maria Vandia Guedes Lima, Francisca Pereira Paiva
    647-659
    2024-11-11
  • A formação em Educação Física e a inclusão na Educação Infantil: percepção das acadêmicas concluintes

    Samira Xavier de Souza, Carla Chagas Ramalho
    1-14
    2025-04-01
  • Práticas de inclusão de alunos autistas na Educação Infantil: do lúdico ao uso de softwares

    Cláudia Lilian Alves dos Santos, Celso dos Anjos Junior, Davi Milan, Fábio Luiz Mação Campos
    344-366
    2023-04-12
  • Transdisciplinaridade, educação e leitura digital

    Marisol Sánchez Peña
    552-568
    2023-06-17
  • Desafios do ensino remoto: experiência utilizando técnicas mnemônicas no Ensino da Língua Inglesa para surdos

    Estêvam Farias Sá, Fernanda Grazielle Aparecida Soares de Castro, Ana Paula de Castro
    382-397
    2022-04-28
  • Considerações sobre os jogos, a ludicidade e o design: uma revisão de obras recorrentemente citadas na Educação Matemática

    Fernando Fogaça
    343-362
    2024-05-23
  • O conceito de entropia e sua relação com o processo econômico: implicações ao Ensino de Física

    Ana Paula Grimes de Souza, Iara Maitê Campestrini Binder, Renata Feuser Silveira
    95-107
    2023-01-02
  • Saúde e segurança no trabalho na Educação Técnica e Tecnológica: reflexões a partir do currículo de dois cursos técnicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul)

    Thaís Aline Lazarotto, Mariana Jantsch de Souza
    931-948
    2023-12-11
  • Active learning spaces e seu potencial para a resolução de problemas complexos

    Cristiano Garcia, Adriano Canabarro Teixeira, Angélica Dalla Rizzarda
    756-767
    2022-08-08
  • As quatro operações com alunos surdos: atividades para verificação dos conhecimentos

    Claudia Adriana Avila da Silva, Thais Philipsen Grutzmann
    1-19
    2025-07-03
  • Revisão de literatura: saúde no contexto escolar

    Maria da Conceição do Monte Soares, Mara Elisângela Jappe Goi
    158-175
    2024-03-20
  • O Ensino de Música no IFMS Campus Campo Grande

    Rodrigo Falson Pinheiro, Manoel Câmara Rasslan, Marilyn Aparecida Errobidarte de Matos
    978-989
    2022-10-31
  • Da colonização à descolonização na Educação Matemática: contribuições de libertação

    María Milena Bedoya Echavarría
    506-520
    2023-05-12
  • Estudos sobre mostras científicas: levantamento de trabalhos apresentados em eventos da área de ciências

    Guilherme Molinari Sacco , Monica Abrantes Galindo, Ana Maria Klein
    972-989
    2024-02-16
  • Integração das TDICs com a docência na educação profissional e tecnológica: uma revisão sistemática da literatura

    Wênia Keila Lima de Sousa, Robson Carlos Loureiro, Priscila Barros David
    202-220
    2023-01-28
  • A educação infantil no contexto da educação brasileira: entre o cuidar, o brincar e o educar

    Francisco Reginaldo Linhares, Maria da Conceição Costa
    660-671
    2022-07-06
  • O conhecimento didático do conteúdo no Brasil: perspectivas e desafios para a formação docente

    Camila Litchina Brasil, Paulo Henrique Guadagnini, Bruno dos Santos Pastoriza
    1-13
    2025-03-31
  • O perfil socioeconômico e profissional do trabalhador-estudante do curso de Pós-graduação lato sensu em docência (EaD) do Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Arcos

    Elaine Gonçalo Bento, Dandara Lorrayne do Nascimento
    251-262
    2023-02-14
  • Participação de atores privados na rede pública estadual de educação do Piauí

    Tauana Tamires da Rocha Silva, Samara de Oliveira Silva
    228-245
    2024-04-22
1 a 25 de 63 itens 1 2 3 > >> 

e-ISSN

e-ISSN 2237-9185

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Visitantes

         Visitantes

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

indexadores

Índice h5 - Google Acadêmico

               

               

logo do projeto miguilim

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Revista Educar Mais (REM), Pelotas, RS, Brasil. e-ISSN 2237-9185

Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias na Educação (PPGCITED) - CaVG/IFSul – Pelotas/RS.

Programas de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) - UNIPAMPA - Campus Jaguarão/RS.

Programas de Pós-Graduação em Educação da  Univille – Joinville/SC.

Creative Commons License  Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.