Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Educar Mais
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • PPGCITED
  • PPGEdu
  • Pós-Graduação Univille
  • Portal de Periódicos IFSul
  • IFSul
  • CaVG
  • Indexadores/Diretórios
    • Iresie
    • DOAJ
    • Latindex
    • Crossref
    • IBICT/MIGUILIM
    • REDIB
    • Google Scholar
    • Sumários.org
    • ISSN Portal
    • LivRe Revistas de livre acesso
    • Periódicos Capes
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • As quatro operações com alunos surdos: atividades para verificação dos conhecimentos

    Claudia Adriana Avila da Silva, Thais Philipsen Grutzmann
    1-19
    2025-07-03
  • Modelagem Matemática, BNCC e a prova do ENEM de 2019: confluências e reflexões

    Claudia de Oliveira Lozada, Anneliese de Oliveira Lozada
    467-492
    2022-05-06
  • Reflexões sobre possíveis entrelaçamentos entre a Educação Matemática e a Educação dos Surdos presentes nas produções entre 2010 e 2020

    Elisabete Strelow de Castro, Thais Philipsen Grutzmann
    880-898
    2023-11-20
  • O ensino de multiplicação e a Teoria dos Campos Conceituais: uma prática com alunos surdos

    Fabiane Carvalho Böhm; Thais Philipsen Grutzmann; Tatiana Bolivar Lebedeff
    427-443
    2023-05-02
  • Construção de conceitos matemáticos por crianças surdas e ouvintes usuárias de libras na escola Alfredo Dub

    Melissa Novack Oliveira Ribeiro, Thaís Philipsen Grützmann, Magda Josieli Souza de Souza
    312-324
    2024-05-09
  • Análise de perfil de estudantes de Ciência e Tecnologia quanto a História da Matemática

    Otávio Floriano Paulino, Lucianny Thaís Freire Matias
    302-311
    2024-05-06
  • A integração da Cultura Maker nas aulas de Matemática para alunos com transtorno do espectro autista (TEA): uma revisão sistemática da literatura

    Paulo Cesar Viana Azevedo, Edgar Marçal , Francisco Herbert Lima Vasconcelos
    23-37
    2024-01-04
  • Projetos de aprendizagem na Matemática escolar: uma revisão sistemática de literatura

    Rodrigo Sychocki da Silva, Mauricio Corrêa da Rosa
    1-14
    2025-02-04
  • Da colonização à descolonização na Educação Matemática: contribuições de libertação

    María Milena Bedoya Echavarría
    506-520
    2023-05-12
  • Animais articulados: uma atividade maker para os anos iniciais do Ensino Fundamental

    Josiane Silva dos Reis, Maria José Costa dos Santos, Jorge Carvalho Brandão
    678-688
    2024-12-02
  • Perfil de estudantes diante de evento abordando a temática TIC

    Otávio Paulino Lavor, Gladston da Costa Leite, Elrismar Auxiliadora Gomes Oliveira
    748-755
    2022-08-08
  • O exame nacional de desempenho dos estudantes e as possibilidades de articulações entre conhecimentos

    Karla Jaqueline Souza Tatsch, Eleni Bisognin, Silvia Maria de Aguiar Isaia
    621-636
    2022-06-17
  • Insubordinação criativa e pensamento computacional: o que dizem os professores?

    Rodrigo Sychocki da Silva, Jéssica Córdova de Pariz
    128-144
    2024-02-16
  • Panorama da Engenharia Didática em teses disponíveis no catálogo da capes: um olhar para a geometria (2001- 2019)

    Juliana Gabriele Kiefer, Paola Aquino dos Santos, Eleni Bisognin
    543-559
    2022-06-01
1 a 14 de 14 itens

e-ISSN

e-ISSN 2237-9185

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Visitantes

         Visitantes

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

indexadores

Índice h5 - Google Acadêmico

               

               

logo do projeto miguilim

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Revista Educar Mais (REM), Pelotas, RS, Brasil. e-ISSN 2237-9185

Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias na Educação (PPGCITED) - CaVG/IFSul – Pelotas/RS.

Programas de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) - UNIPAMPA - Campus Jaguarão/RS.

Programas de Pós-Graduação em Educação da  Univille – Joinville/SC.

Creative Commons License  Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.