Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Educar Mais
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • PPGCITED
  • PPGEdu
  • Pós-Graduação Univille
  • Portal de Periódicos IFSul
  • IFSul
  • CaVG
  • Indexadores/Diretórios
    • Iresie
    • DOAJ
    • Latindex
    • Crossref
    • IBICT/MIGUILIM
    • REDIB
    • Google Scholar
    • Sumários.org
    • ISSN Portal
    • LivRe Revistas de livre acesso
    • Periódicos Capes
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • Altas habilidades e superdotação (AH/SD): uma revisão narrativa da literatura sobre a inclusão educacional e a formação de professores

    Ana Beatriz da Silva Lemos, Maria Vandia Guedes Lima, Francisca Pereira Paiva
    647-659
    2024-11-11
  • Processos formativos para a avaliação da aprendizagem por professores de pedagogia atuantes em Porto Velho/RO

    Claudenice Ambrósio Lima de Brito, Rafael Fonseca de Castro
    899-914
    2023-12-04
  • Condições de acesso às TDIC e à internet em escolas da rede pública do Estado do RS

    Valmir Heckler, Hebert Elias Lobo Sosa, Isabel Rocha Bacelo, Adriana Silva de Souza, Edilson da Silva Torma
    82-94
    2023-01-02
  • Comunidade Aprendente de Professores em Feiras e Mostras Científicas

    Sthefani dos Santos Silva, Charles dos Santos Guidotti, Halana Garcez Borowsky
    1-9
    2025-04-22
  • Reflexões sobre o planejamento de aulas nos estágios supervisionados em Música

    Andrea Matias Queiroz
    280-288
    2024-05-03
  • Reflexões sobre a integração do pensamento computacional às práticas de sala de aula: desafios à formação de professores

    Ricardo Lima Caratti, Francisco Herbert Lima Vasconcelos
    836-847
    2023-10-07
  • Insubordinação criativa e pensamento computacional: o que dizem os professores?

    Rodrigo Sychocki da Silva, Jéssica Córdova de Pariz
    128-144
    2024-02-16
  • História da Ciência nos anos iniciais do Ensino Fundamental: uma discussão com professoras dos anos iniciais em um grupo colaborativo

    Lucas Guimarães, Denise Leal de Castro
    924-936
    2022-10-06
  • Estado do conhecimento sobre a abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade na formação de professores de Ciências: uma análise crítica

    Alex Antunes Mendes; Maykon Gonçalves Müller, Nelson Luiz Reyes Marques
    38-51
    2024-01-04
  • O exame nacional de desempenho dos estudantes e as possibilidades de articulações entre conhecimentos

    Karla Jaqueline Souza Tatsch, Eleni Bisognin, Silvia Maria de Aguiar Isaia
    621-636
    2022-06-17
  • O estágio no processo de formação identitária do professor do campo

    Nádia de Paula Pessôa Paludo, Lucimar Pereira Lima, Sérgio Luiz Lopes
    606-619
    2023-07-15
  • Aprendizagem criativa e formação docente no Ensino Superior

    Graziela Bergonsi Tussi, Esther Almeida das Neves, Altair Alberto Fávero
    737-747
    2022-07-16
  • Projetos de aprendizagem na Matemática escolar: uma revisão sistemática de literatura

    Rodrigo Sychocki da Silva, Mauricio Corrêa da Rosa
    1-14
    2025-02-04
1 a 13 de 13 itens

e-ISSN

e-ISSN 2237-9185

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Visitantes

         Visitantes

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

indexadores

Índice h5 - Google Acadêmico

               

               

logo do projeto miguilim

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Revista Educar Mais (REM), Pelotas, RS, Brasil. e-ISSN 2237-9185

Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias na Educação (PPGCITED) - CaVG/IFSul – Pelotas/RS.

Programas de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) - UNIPAMPA - Campus Jaguarão/RS.

Programas de Pós-Graduação em Educação da  Univille – Joinville/SC.

Creative Commons License  Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.