DESAFIOS E ASPIRAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA POR BACHARÉIS
DOI:
https://doi.org/10.15536/reducarmais.1.2016.%25p.508Resumo
Objetiva-se com esse trabalho investigar o processo de formação, de atuação e da prática profissional dos bacharéis que atuam como docentes. Realizou-se um estudo de caso com coleta de dados por meio de questionário através do programa Google Docs. A atividade docente para os professores entrevistados centra-se no domínio dos conteúdos a serem veiculados durante suas aulas. Os bacharéis-professores em estudo, na sua grande maioria, reconhecem as dificuldades atribuídas à profissão e reforçam as hipóteses desse trabalho de que há necessidade de projetos de formação inicial e/ou continuada no campo educacional.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Certifico que participei da concepção do trabalho, em parte ou na íntegra, que não omiti quaisquer ligações ou acordos de financiamento entre os autores e companhias que possam ter interesse na publicação desse artigo. Certifico que o texto é original e que o trabalho, em parte ou na íntegra, ou qualquer outro trabalho com conteúdo substancialmente similar, de minha autoria, não foi enviado a outra revista e não o será enquanto sua publicação estiver sendo considerada pela Revista Educar Mais, quer seja no formato impresso ou no eletrônico.
O autor responsável pela submissão representa todos os autores do trabalho e, ao enviar o artigo para a revista, está garantindo que tem a permissão de todos para fazê-lo. Da mesma forma, assegura que o artigo não viola direitos autorais e que não há plágio no trabalho. A revista não se responsabiliza pelas opiniões emitidas.
A Revista Educar Mais é de acesso aberto (Open Access), sem que haja a necessidade de pagamentos de taxas, seja para submissão ou processamento dos artigos. A revista adota a definição da Budapest Open Access Initiative (BOAI), ou seja, os usuários possuem o direito de ler, baixar, copiar, distribuir, imprimir, buscar e fazer links diretos para os textos completos dos artigos nela publicados.
Todos os artigos são publicados com a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Os autores mantém os direitos autorais sobre suas produções, devendo ser contatados diretamente se houver interesse em uso comercial dos trabalhos.
 
							












 Esta obra está licenciada com uma Licença
  Esta obra está licenciada com uma Licença 