e-ISSN 2237-9185
, Universidade federal do Rio Grande - FURG, Brazil
-
Revista Educar Mais v. 4 n. 3 (2020) - Artigos
A bússola investigativa: mapeando estudos sobre projetos investigativos nos anos iniciais
Resumo PDF -
Revista Educar Mais v. 6 (2022): Janeiro - Dezembro - Artigos
Crenças de autoeficácia de estudantes e professores de Física do Ensino Superior
Resumo PDF -
Revista Educar Mais v. 7 (2023): Janeiro - Dezembro - Artigos
Condições de acesso às TDIC e à internet em escolas da rede pública do Estado do RS
Resumo PDF -
Revista Educar Mais v. 7 (2023): Janeiro - Dezembro - Artigos
Redes cristalinas como aplicação da Geometria Espacial: uma transposição para o Ensino Médio
Resumo PDF -
Revista Educar Mais v. 8 (2024): Janeiro - Dezembro - Artigos
Estado do conhecimento sobre a abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade na formação de professores de Ciências: uma análise crítica
Resumo PDF -
Revista Educar Mais v. 2 n. 1 (2018) - Artigos
Uma aplicação da sala de aula invertida no ensino de física para a Educação Básica
Resumo PDF -
Revista Educar Mais v. 8 (2024): Janeiro - Dezembro - Artigos
Divulgação científica: conceitos, aproximações, diferenças e relação com feiras de ciências
Resumo PDF