Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Educar Mais
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • PPGCITED
  • PPGEdu
  • Pós-Graduação Univille
  • Portal de Periódicos IFSul
  • IFSul
  • CaVG
  • Indexadores/Diretórios
    • Iresie
    • DOAJ
    • Latindex
    • Crossref
    • IBICT/MIGUILIM
    • REDIB
    • Google Scholar
    • Sumários.org
    • ISSN Portal
    • LivRe Revistas de livre acesso
    • Periódicos Capes
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • A integração da Cultura Maker nas aulas de Matemática para alunos com transtorno do espectro autista (TEA): uma revisão sistemática da literatura

    Paulo Cesar Viana Azevedo, Edgar Marçal , Francisco Herbert Lima Vasconcelos
    23-37
    2024-01-04
  • Animais articulados: uma atividade maker para os anos iniciais do Ensino Fundamental

    Josiane Silva dos Reis, Maria José Costa dos Santos, Jorge Carvalho Brandão
    678-688
    2024-12-02
  • O uso da Cultura Maker no ambiente escolar e sua interlocução com o ensino de Língua Portuguesa: uma revisão sistemática da literatura

    Ruth de Sousa Gondim Serafim, Raquel de Sousa Gondim, Francisco Herbert Lima Vasconcelos
    683-702
    2023-08-09
  • Cultura maker no Ensino de Ciências na Educação Básica: uma revisão sistemática da literatura

    Giliane Felismino Sales, C´ésar de Castro Brasileiro, Emanuela Moura de Melo Castro, Francisco Herbert Lima Vasconcelos
    444-459
    2023-05-03
  • Bem viver IF: um jogo para refletir sobre os espaços de uso comum no contexto da EPT

    André Santos, Thiago de Faria Silva
    1-15
    2025-04-16
1 a 5 de 5 itens

e-ISSN

e-ISSN 2237-9185

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Visitantes

         Visitantes

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

indexadores

Índice h5 - Google Acadêmico

               

               

logo do projeto miguilim

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Revista Educar Mais (REM), Pelotas, RS, Brasil. e-ISSN 2237-9185

Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias na Educação (PPGCITED) - CaVG/IFSul – Pelotas/RS.

Programas de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) - UNIPAMPA - Campus Jaguarão/RS.

Programas de Pós-Graduação em Educação da  Univille – Joinville/SC.

Creative Commons License  Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.