A evasão nos cursos de graduação: como entender o problema?

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https://doi.org/10.15536/reducarmais.4.2020.1939

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Biografía del autor/a

Leonardo Albuquerque Heidemann, UFRGS

Professor Adjunto e membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física do Instituto de Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), coordenador do Centro de Referência para o Ensino de Física (CREF) e membro do Núcleo de Estudos e Ações para a Persistência Estudantil (IF/UFRGS)

Tobias Espinosa, FURG

Professor Adjunto do Instituto de Matemática, Estatística e Física (IMEF) da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), docente permanente e coordenador adjunto do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas da FURG, docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física da UFRGS e membro do Núcleo de Estudos e Ações para a Persistência Estudantil (IF/UFRGS)

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Publicado

2020-09-08

Cómo citar

Heidemann, L. A., & Espinosa, T. (2020). A evasão nos cursos de graduação: como entender o problema?. Educar Mais, 4(3), 451–459. https://doi.org/10.15536/reducarmais.4.2020.1939

Número

Sección

Editorial