Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Educar Mais
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • PPGCITED
  • PPGEdu
  • Pós-Graduação Univille
  • Portal de Periódicos IFSul
  • IFSul
  • CaVG
  • Indexadores/Diretórios
    • Iresie
    • DOAJ
    • Latindex
    • Crossref
    • IBICT/MIGUILIM
    • REDIB
    • Google Scholar
    • Sumários.org
    • ISSN Portal
    • LivRe Revistas de livre acesso
    • Periódicos Capes
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • A importância do engajamento estudantil em vídeos educacionais: uma revisão bibliométrica

    Viviane Carvalho Moraes, Sandra Dutra Piovesan, Valesca Brasil Irala
    355-371
    2022-04-20
  • Projetos de aprendizagem na Matemática escolar: uma revisão sistemática de literatura

    Rodrigo Sychocki da Silva, Mauricio Corrêa da Rosa
    1-14
    2025-02-04
  • A pesquisa na pós-graduação stricto sensu sobre o uso de dramatizações: uma revisão da literatura (2018-2023)

    Pedro Bruno Silva Lemos, Aquecio Oliveira da Costa, Sandro César Silveira Jucá, Solonildo Almeida da Silva
    614-631
    2024-10-16
  • A Educação Profissional e Tecnológica no Brasil: breve trajeto histórico até o IFRJ Campus Niterói

    Valdineia Gomes das Chagas, Thiago Soares de Oliveira
    493-512
    2024-08-08
  • O cenário de pesquisas sobre Filosofia da Tecnologia no Ensino de Ciências por meio do estado da arte

    Geilson Rodrigues da Silva, Marcelo Carbone Carneiro
    190-201
    2023-01-27
  • Educação não formal: uma revisão de literatura em periódicos científicos no portal da CAPES no período de 2012 a 2021

    Isabela Cristina dos Santos Porto, Ana Lucia Ferreira da Silva
    144-162
    2023-01-24
  • A experiência do professor alfabetizador: levantamento de produções acadêmicas

    Noemi Tamar Américo de Souza, Elaine Teresinha Dal Mas Dias
    242-250
    2023-01-31
  • “Ser ou não ser um ético, eis a questão?”: revisão sobre o uso de dramatizações no ensino de engenharias

    Pedro Bruno Silva Lemos, Anderson de Castro Lima, Camila Raquel Câmara Lima, Sandro César Silveira Jucá, Solonildo Almeida da Silva
    1-20
    2025-03-03
1 a 8 de 8 itens

e-ISSN

e-ISSN 2237-9185

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Visitantes

         Visitantes

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

indexadores

Índice h5 - Google Acadêmico

               

               

logo do projeto miguilim

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Revista Educar Mais (REM), Pelotas, RS, Brasil. e-ISSN 2237-9185

Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias na Educação (PPGCITED) - CaVG/IFSul – Pelotas/RS.

Programas de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) - UNIPAMPA - Campus Jaguarão/RS.

Programas de Pós-Graduação em Educação da  Univille – Joinville/SC.

Creative Commons License  Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.