TECNOLOGIAS COMO FERRAMENTAS DE AUXILIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE TRABALHAM COM A INCLUSÃO DE ALUNOS DEFICIENTES MENTAIS

Autores/as

  • Gisele Vargas
  • Laurett De Brum Mackmill

DOI:

https://doi.org/10.15536/reducarmais.1.2016.%25p.505

Resumen

Discutir a formação de professores é fundamental para entender como o professor da escola regular, atua em sala de aula e quais necessidades que este apresenta para a sua prática. É de conhecimento, que a formação de professores, inicia-se anteriormente a um curso de graduação e perdura durante toda sua vida docente, onde o mesmo, aprende no cotidiano e em cursos institucionais de formação. De modo geral, o professor é um profissional que nunca finda seu aprendizado, pois necessita sempre se atualizar para atender a demanda daqueles que chegam à suas salas de aula. Um professor despreparado, pode acarretar em consequências significativas no aprendizado dos alunos da escola regular.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2017-05-24

Cómo citar

Vargas, G., & Mackmill, L. D. B. (2017). TECNOLOGIAS COMO FERRAMENTAS DE AUXILIO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE TRABALHAM COM A INCLUSÃO DE ALUNOS DEFICIENTES MENTAIS. Educar Mais, 1(1). https://doi.org/10.15536/reducarmais.1.2016.%p.505

Número

Sección

Artículos