AS COMUNIDADES VIRTUAIS E O FACEBOOK NO ÂMBITO ESCOLAR

Authors

  • Valdirene Hessler Bredow

DOI:

https://doi.org/10.15536/reducarmais.1.2016.%25p.522

Abstract

O presente artigo faz parte da pesquisa em andamento de dissertação para o mestrado em Educação do Programa de Pós Graduação em Educação – PPGE da Universidade Federal de Pelotas, na linha de pesquisa Formação de Professores, Ensino, Processos e Práticas Educativas, inserido no Grupo de Pesquisa: Pesquisa, Ensino e Formação Docente nas Artes Visuais (CNPQ).
O objetivo deste texto é apresentar algumas considerações, em forma de recorte de pesquisa, visando expor uma possibilidade de uso das comunidades virtuais, neste caso os grupos da rede social Facebook como ferramenta pedagógica como possível extensão do espaço escolar.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2017-05-24

How to Cite

Bredow, V. H. (2017). AS COMUNIDADES VIRTUAIS E O FACEBOOK NO ÂMBITO ESCOLAR. Educar Mais, 1(1). https://doi.org/10.15536/reducarmais.1.2016.%p.522

Issue

Section

Articles