AQUISIÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE EM DIFERENTES ESPAÇOS DE FORMAÇÃO EM CIÊNCIAS

Autores

  • Jordania Da Silva Del Sacramento
  • Viviane Macial Da Silva

DOI:

https://doi.org/10.15536/reducarmais.1.2016.%25p.509

Resumo

Este artigo irá relatar experiências vivenciadas durante a realização de meus primeiros estágios curriculares, em uma escola Municipal de Pelotas/RS, nas séries iniciais do ensino fundamental, assim como as principais dificuldades. A partir desta vivência, percebi que a agitação era uma característica marcante dos alunos daquela escola, o que me levou a querer continuar nesta Instituição, visto que, esses desafios fizeram brotar a vontade de superar-me, por isso optei em realizar ambos os estágios na mesma escola, pois foram períodos bastante construtivos. Pude perceber, que não apenas os estágios são constitutivos de minha formação, outras atividades docentes realizadas desde o início do curso também são responsáveis pela aquisição da identidade docente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-05-24

Como Citar

Del Sacramento, J. D. S., & Da Silva, V. M. (2017). AQUISIÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE EM DIFERENTES ESPAÇOS DE FORMAÇÃO EM CIÊNCIAS. Revista Educar Mais, 1(1). https://doi.org/10.15536/reducarmais.1.2016.%p.509

Edição

Seção

Artigos