EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NO BRASIL: UM PANORAMA DAS PESQUISAS REALIZADAS SOBRE A MOBILE LEARNING

Autores/as

  • Daiane Leal Da Conceição
  • Maristani Polidori Zamperetti

DOI:

https://doi.org/10.15536/reducarmais.1.2016.%25p.504

Resumen

O presente trabalho apresenta um panorama das pesquisas científicas realizadas no Brasil, na última década, sobre o tema da Mobile Learning na área da Educação Matemática. Este trabalho é um recorte de uma pesquisa de Mestrado em Educação em andamento, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), na linha de pesquisa Formação de Professores, Ensino, Processos e Práticas Educativas, sob a orientação da Profa. Dra. Maristani Polidori Zamperetti. A investigação tem o objetivo geral de investigar as potencialidades da Mobile Learning no ensino da Matemática, na concepção dos professores que atuam na Educação Básica.


Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2017-05-24

Cómo citar

Da Conceição, D. L., & Zamperetti, M. P. (2017). EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NO BRASIL: UM PANORAMA DAS PESQUISAS REALIZADAS SOBRE A MOBILE LEARNING. Educar Mais, 1(1). https://doi.org/10.15536/reducarmais.1.2016.%p.504

Número

Sección

Artículos