EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NO BRASIL: UM PANORAMA DAS PESQUISAS REALIZADAS SOBRE A MOBILE LEARNING

Autores

  • Daiane Leal Da Conceição
  • Maristani Polidori Zamperetti

DOI:

https://doi.org/10.15536/reducarmais.1.2016.%25p.504

Resumo

O presente trabalho apresenta um panorama das pesquisas científicas realizadas no Brasil, na última década, sobre o tema da Mobile Learning na área da Educação Matemática. Este trabalho é um recorte de uma pesquisa de Mestrado em Educação em andamento, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), na linha de pesquisa Formação de Professores, Ensino, Processos e Práticas Educativas, sob a orientação da Profa. Dra. Maristani Polidori Zamperetti. A investigação tem o objetivo geral de investigar as potencialidades da Mobile Learning no ensino da Matemática, na concepção dos professores que atuam na Educação Básica.


Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-05-24

Como Citar

Da Conceição, D. L., & Zamperetti, M. P. (2017). EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NO BRASIL: UM PANORAMA DAS PESQUISAS REALIZADAS SOBRE A MOBILE LEARNING. Revista Educar Mais, 1(1). https://doi.org/10.15536/reducarmais.1.2016.%p.504

Edição

Seção

Artigos