REFLEXOS DA LEITURA NA ZONA RURAL
DOI:
https://doi.org/10.15536/reducarmais.0.2015.%25p.719Resumo
Procuramos, através desse projeto, explicar o quanto a leitura é importante para o nosso conhecimento, pois com ela podemos conhecer um pouco mais sobre os anos anteriores, os que estamos vivendo e aqueles que iremos viver. É possível perceber como a companhia de um bom livro pode fazer uma grande diferença. Sendo que nem sempre importa o numero de paginas, mas sim o conteúdo. Isso sem contar um leitor pode ser considerado uma pessoa com muito mais capacidade para enfrentar uma prova assim como o Enem e outras. Essa opinião é por experiência própria, pois com os livros aprendi a ter mais facilidade para entender e interpretar certos fatos. Outra preocupação constante é como os jovens de hoje estão desvalorizando a leitura, sendo que a cada dia vivem mais presos nas redes sociais e paginas da internet deixando de lado tudo a sua volta. Esse fato esta se tornando algo prejudicial à saúde e a sociedade. Com esse projeto queremos incentivar os alunos e a comunidade em geral como a leitura é importante e pode melhorar a compreender e aceitar alguns fatos em nossa vida. E esta claro que a leitura pode nos abrir diversas portas.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Certifico que participei da concepção do trabalho, em parte ou na íntegra, que não omiti quaisquer ligações ou acordos de financiamento entre os autores e companhias que possam ter interesse na publicação desse artigo. Certifico que o texto é original e que o trabalho, em parte ou na íntegra, ou qualquer outro trabalho com conteúdo substancialmente similar, de minha autoria, não foi enviado a outra revista e não o será enquanto sua publicação estiver sendo considerada pela Revista Educar Mais, quer seja no formato impresso ou no eletrônico.
O autor responsável pela submissão representa todos os autores do trabalho e, ao enviar o artigo para a revista, está garantindo que tem a permissão de todos para fazê-lo. Da mesma forma, assegura que o artigo não viola direitos autorais e que não há plágio no trabalho. A revista não se responsabiliza pelas opiniões emitidas.
A Revista Educar Mais é de acesso aberto (Open Access), sem que haja a necessidade de pagamentos de taxas, seja para submissão ou processamento dos artigos. A revista adota a definição da Budapest Open Access Initiative (BOAI), ou seja, os usuários possuem o direito de ler, baixar, copiar, distribuir, imprimir, buscar e fazer links diretos para os textos completos dos artigos nela publicados.
Todos os artigos são publicados com a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Os autores mantém os direitos autorais sobre suas produções, devendo ser contatados diretamente se houver interesse em uso comercial dos trabalhos.