Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Edições Anteriores
  • Anúncios
  • Indexadores/Diretórios
    • Google Scholar
    • Crossref
    • DOAJ
    • ISSN Portal
    • Plataforma Sucupira - CAPES
    • Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico (REDIB)
    • Latindex
    • ResearchGate
    • Actualidad Iberoamericana
    • Microsoft Academic
    • Academic Journals Database
    • Journals for Free
    • WIKIDATA
    • LivRe - Revistas de Livre Acesso
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 2 (2014)

v. 11 n. 2 (2014)

					Visualizar v. 11 n. 2 (2014)
Publicado: 2014-12-30
  • Equipe Editorial

    3
    • PDF

Ciências Exatas e da Terra

  • CARACTERIZAÇÃO FÍSICO-QUÍMICA DA ÁGUA E DETERMINAÇÃO DE METAIS PESADOS (Cr, Cu, Pb e Zn) NO SEDIMENTO DO RIACHO ARROIO DO PADRE (ARROIO DO PADRE, BRASIL/RS)

    Glauco Rasmussen Betemps, Talita Kerstner, Pedro José Sanches Filho
    4-20
    • PDF

Ciências Sociais Aplicadas

  • IMAGINÁRIO E TECNOLOGIA: POR UMA POÉTICA DO INTELECTO

    Alexandre Vergínio Assunção
    21-34
    • PDF
  • O currículo do PROEJA no curso de Habilidades básicas em panificação

    Krischina Singer Aplevicz, Patricia Matos Scheuer
    35-46
    • PDF

Ciências Humanas

  • Estigma na epilepsia: aspectos conceituais, históricos e suas implicações na escola.

    Fabiane Beletti da Silva, Raymundo Carlos Machado Ferreira Filho
    47-59
    • PDF
  • Educação técnica binacional na fronteira: inovação, conquistas e dificuldades

    Alcione Jacques Maschio
    60-73
    • PDF
  • Mulheres Mil Binacional: relato de uma experiência única

    Alcione Jacques Maschio
    74-88
    • PDF
  • Mudanças na educação nas fronteiras brasileiras: um breve estudo histórico

    Daize Duarte Sampaio, Bruno Duarte Sampaio
    89-102
    • PDF

Linguística, Letras e Artes

  • CURRÍCULO E AVALIAÇÃO EM CURSOS TÉCNICOS BINACIONAIS: PRÁTICAS E CONCEPÇÕES DE DOCENTES DE LÍNGUAS

    Cristina Bohn Citolin
    103-117
    • PDF

eissn

ISSN Eletrônico
2177-2894

visitantes

Visitantes

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Revista Thema, Pelotas/RS, Brasil. ISSN Eletrônico 2177-2894

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul)
Reitoria - Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PROPESP)

Coordenadoria de Publicações Científicas (COPUC)
Rua Gonçalves Chaves, 3218, Sala 509-A
Centro - Pelotas/RS - CEP 96015-560
Fone: (53) 3030-6094
E-mail: if-revistathema@ifsul.edu.br

 

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.