|
Edição |
Título |
|
v. 15, n. 4 (2018) |
Usando os princípios let us play para maximizar a atividade física em aulas de educação física |
Resumo
PDF
|
Fabricio César de Paula Ravagnani, Marcelo Gomes Alexandre, Christianne de Faria Coelho Ravagnani, Keith Brazendale, Robert Weaver, Michael Beets |
|
v. 14, n. 3 (2017) |
Geometrias Não-Euclidianas: uma investigação na Escola Básica no Brasil com Geogebra |
Resumo
PDF
|
José Carlos Pinto Leivas, Helenara Machado de Souza, Hiago Portella de Portella |
|
v. 14, n. 2 (2017) |
Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. |
Resumo
PDF
|
Joilson Guimarães Almeida Júnior |
|
v. 14, n. 1 (2017) |
Os desafios da escola contemporânea: enunciações de uma professora da rede pública de educação |
Resumo
PDF
|
Michele Roos Marchesan, Marli Teresinha Quartieri, Rogério José Schuck, Suzana Feldens Schwertner |
|
v. 14, n. 3 (2017) |
Jovens feministas: um estudo sobre o feminismo no Instituto Federal Sul-rio-grandense |
Resumo
PDF
|
Francieli Duarte Vieira Sartório, Daniela Medeiros de Azevedo Prates, Samir Dessbsel Ferreira |
|
v. 14, n. 1 (2017) |
Disciplina de Anatomia Humana no curso de Licenciatura em Educação Física: considerações de egressos sobre sua relevância para prática docente |
Resumo
PDF
|
Matheus Gonçalves Crochemore, Alexandre Carriconde Marques |
|
v. 13, n. 3 (2016) |
Alfabetização científica e tecnológica na formação do cidadão |
Resumo
PDF
|
Michele Roos Marchesan, Malcus Cassiano Kuhn |
|
v. 15, n. 4 (2018) |
Jogos Escolares de Petrolina: apontamentos históricos (década de 1970) |
Resumo
PDF
|
Luciano Juchem, Marines Matter de Souza, Tuany Defaveri Begossi, Carlos Adelar Abaide Balbinotti |
|
v. 13, n. 1 (2016) |
Estudo exploratório sobre o espaço escolar: a percepção de professores de escolas públicas |
Resumo
PDF
|
Fábio Luiz da Silva, Fabiane Tais Muzardo |
|
v. 11, n. 2 (2014) |
Estigma na epilepsia: aspectos conceituais, históricos e suas implicações na escola. |
Resumo
PDF
|
Fabiane Beletti da Silva, Raymundo Carlos Machado Ferreira Filho |
|
v. 14, n. 2 (2017) |
Iniciativas de pesquisa e intervenção na educação do campo: o seminário integrado na E.E.E.M. Antônio Conselheiro |
Resumo
PDF
|
Cleide de Fátima Luncks de Almeida, Marco Aurélio Torres Rodrigues, Cassiane da Costa |
|
v. 14, n. 2 (2017) |
Formação Docente: um processo permanente e atual |
Resumo
PDF
|
Aline Silva De Bona, Glaucia Marcon, Silvana Pires Silveira, Silvana Medeiros |
|
v. 13, n. 3 (2016) |
A relevância do ambiente escolar na continuidade do processo de formação de professores de matemática. |
Resumo
PDF
|
Dilson FEerreira Ribeiro |
|
v. 12, n. 2 (2015) |
O IFSul como acontecimento em Sant’Ana do Livramento: uma análise discursiva sobre os processos de referencialidade a partir de textos dos seus estudantes |
Resumo
PDF
|
Cristina Zanella Rodrigues |
|
1 a 14 de 14 itens |
|