Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Edições Anteriores
  • Notícias
  • Indexadores/Diretórios
    • Google Scholar
    • Crossref
    • DOAJ
    • ISSN Portal
    • Plataforma Sucupira - CAPES
    • Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico (REDIB)
    • Latindex
    • ResearchGate
    • Actualidad Iberoamericana
    • Sumários de Revistas Brasileiras (sumarios.org)
    • Microsoft Academic
    • Academic Journals Database
    • Journals for Free
    • WIKIDATA
    • LivRe - Revistas de Livre Acesso
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
1 a 10 de 10 itens

A influência da iniciação à pesquisa na construção da aprendizagem no ensino de Ciências nos anos iniciais: relato de uma prática docente

Júlia Grasiela Thiesen, Marcus Eduardo Maciel Ribeiro
603-620
2018-05-22

Da narrativa literária à produção textual coletiva: remontando temas químicos no Ensino Fundamental

Denise Ana Augusta dos Santos Oliveira, Jorge Cardoso Messeder
137-150
2017-05-23

Educação infantil e o Ensino Fundamental: a relação entre o docente e as teorias desenvolvimento humano

Carmen Aparecida Cardoso Maia Camargo, Marcio Antonio Ferreira Camargo, Virginia de Oliveira Souza
1335-1350
2018-10-03

Aspectos da elaboração de livro paradidático para o ensino de Probabilidade nos anos finais do Ensino Fundamental

Ailton Paulo de Oliveira Júnior, Valéria Ciabotti
82-99
2017-12-06

A Educação Estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental no Brasil: uma análise curricular

Cristiane de Fatima Budek Dias, Giane Correia Silva, Guataçara dos Santos Junior
122-136
2017-05-23

A forma da Terra no ensino fundamental: a qual fonte de informação os alunos outorgam maior autoridade epistêmica?

Cleci Teresinha Werner da Rosa, Luiz Marcelo Darroz, Leticia Tyburski
1019-1033
2018-08-14

Educação ambiental através da reutilização de resíduos sólidos para a elaboração de brinquedos

Vitoria Schuller Siqueira, Luciana Roso de Arrial
927-942
2018-08-14

Uma estratégia para introduzir conceitos de física no Ensino Fundamental: o uso dos paradigmas kuhnianos

Jenifer Andrade de Matos, Neusa Teresinha Massoni
267-283
2019-07-26

Medindo distâncias a partir de instrumentos não convencionais: uma abordagem extraclasse para o Ensino Fundamental

Fernando Francisco Pereira, Iara Souza Doneze
768-779
2018-05-22

Os desafios da Alfabetização Científica na fala de um grupo de professores dos anos iniciais

Graziela Ferreira de Souza, Nilcéia Aparecida Maciel Pinheiro
748-760
2018-05-22
1 a 10 de 10 itens

ISSN Eletrônico
2177-2894

Visitantes

OBS: Acessos a partir de 08 set. 2020, devido à instalação de nova versão do sistema PKP/OJS que hospeda a revista.

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Revista Thema, Pelotas/RS, Brasil. ISSN Eletrônico 2177-2894

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul)
Reitoria - Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PROPESP)

Coordenadoria de Publicações Científicas (COPUC)
Rua Gonçalves Chaves, 3218, Sala 509-A
Centro - Pelotas/RS - CEP 96015-560
Fone: (53) 3026-6094
E-mail: revistathema@ifsul.edu.br

 

Creative Commons License

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional

 


 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.