Chamada de trabalhos - Edições Regulares/Edição Especial COVID-19

2020-09-30

CHAMADA DE TRABALHOS – EDIÇÕES REGULARES

Prezado(as) autores(as), informamos que a Revista Thema está reaberta, desde 15 de setembro, para novas submissões destinadas a suas edições regulares, em fluxo contínuo.

Por sua vez, os primeiros oito artigos aprovados para a edição regular (v.17, n.3, 2020) foram publicados em 30 de setembro. Os doze demais artigos, já aprovados para publicação nesse número, na medida que forem sendo formatados e aprovados em leitura de prova pelos autores, serão acrescidos aos demais já publicados, em regime de fluxo contínuo de publicação, até o final do mês de outubro, totalizando vinte artigos.

A próxima edição regular (v.17, n.4, 2020), que já está fechada com mais vinte artigos aprovados para publicação, tem previsão de publicação até 31 de dezembro.

CHAMADA DE TRABALHOS – EDIÇÃO ESPECIAL (COVID-19)

Prezado(as) autores(as), informamos que a Revista Thema continua aberta para novas submissões para a sua EDIÇÃO ESPECIAL COVID-19, em fluxo contínuo, até 30 de novembro. Ressaltamos que os originais encaminhados para avaliação devem, obrigatoriamente, estar relacionados à pesquisa recente e que apresente resultados de experimentos, análises e/ou ações destinadas a impedir a propagação do vírus. Os primeiros sete artigos aprovados para esta EDIÇÃO ESPECIAL já foram publicados em 30 de julho. Os demais, na medida em que estão sendo aceitos e formatados com aprovação em leitura de prova pelos autores, estão sendo acrescidos aos demais já publicados, em fluxo contínuo, até 31 de dezembro do corrente ano.