|
Edição |
Título |
|
v. 14, n. 3 (2017) |
Formação Inicial para o Ensino de Ciências: perspectivas de licenciandos imersos em uma proposta interdisciplinar |
Resumo
PDF
|
Franciele Pires Ruas, Luiz Fernando Mackedanz |
|
v. 14, n. 3 (2017) |
Como a busca “da” e “pela” interdisciplinaridade permeia as pesquisas na área de formação de professores em Ciências da Natureza? |
Resumo
PDF
|
Rafaele Rodrigues de Araújo, Gionara Tauchen, Valmir Heckler |
|
v. 14, n. 3 (2017) |
A interdisciplinaridade nos componentes curriculares de cursos de licenciatura da área de ciências exatas e da terra |
Resumo
PDF
|
André Martins Alvarenga, Gionara Tauchen, Bruna Telmo Alvarenga |
|
v. 15, n. 2 (2018) |
Desafios para a interdisciplinaridade no ensino das ciências da natureza |
Resumo
PDF
|
Carlos Alberto Dos Santos |
|
v. 10, n. 1 (2013) |
Prática interdisciplinar na construção da aprendizagem: estudo de caso usando o método de projeto como instrumento pedagógico aplicado na produção de um suco |
Resumo
PDF
|
Lara Brito Souza, Alexandre Santos Souza, Sandra Regina Gregório |
|
v. 13, n. 2 (2016) |
Origens, concepções e caminhos para a prática pedagógica interdisciplinar. |
Resumo
PDF
|
Cristiano da Silva Buss |
|
v. 14, n. 4 (2017) |
Desafios à realização da interdisciplinaridade no ambiente escolar: perspectivas docentes e da coordenação pedagógica |
Resumo
PDF
|
Mônica da Silva Gallon, João Bernardes Rocha Filho, Juliana Aquino Machado |
|
1 a 7 de 7 itens |
|