O PIBID como política pública para a formação docente.

Autores

  • Alessandra Santos de Assis UFBA

DOI:

https://doi.org/10.15536/thema.13.2016.2-3.391

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Biografia do Autor

Alessandra Santos de Assis, UFBA

Possui graduação em Pedagogia (1997) pela Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia (Faced/Ufba), mestrado em Educação (2002) e doutorado em Educação (2007) pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (Faced/Ufba). É Professora Adjunta (Faced/Ufba) da disciplina Didática e Práxis Pedagógica. É pesquisadora do FORMACCE - Grupo de Pesquisa em Currículo e Formação, com atividades de pesquisa no campo da Didática, Formação de Professores, Educação a Distância, Tecnologias da Educação e Comunicação, Cultura Digital. Realiza atividades de extensão em escolas públicas da Educação Básica. Atua como Coordenadora Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid/Ufba).

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Publicado

2016-09-24

Como Citar

ASSIS, A. S. de. O PIBID como política pública para a formação docente. Revista Thema, Pelotas, v. 13, n. 2, p. 2–3, 2016. DOI: 10.15536/thema.13.2016.2-3.391. Disponível em: https://periodicos.ifsul.edu.br/index.php/thema/article/view/391. Acesso em: 13 dez. 2024.

Edição

Seção

Editorial