Aviso Importante - Novas submissões!

2020-09-02

CHAMADA DE TRABALHOS – EDIÇÃO ESPECIAL (COVID-19)

Prezado(as) autores(as), informamos que a Revista Thema continua aberta para novas submissões para a sua EDIÇÃO ESPECIAL COVID-19, agora em fluxo contínuo, até 30 de novembro. Ressaltamos que os originais encaminhados para avaliação devem, obrigatoriamente, estar relacionados à pesquisa recente e que apresente resultados de experimentos, análises e/ou ações destinadas a impedir a propagação do vírus. Os primeiros sete artigos aprovados para esta EDIÇÃO ESPECIAL já foram publicados em 30 de julho. Os demais, na medida que forem sendo aceitos e formatados, serão acrescidos aos demais já publicados, em fluxo contínuo, até 31 de dezembro do corrente ano.

Por sua vez, confirmamos que os artigos já submetidos ao nosso periódico (para as edições regulares) continuam em avaliação. A próxima edição regular (v.17, n.3, 2020) deverá ser publicada até 30 de setembro.

Informamos, ainda, que a Revista Thema estará recebendo novas submissões, destinadas às edições regulares, somente, a partir de 15 de setembro.