Chamada para submissão de trabalhos

2023-04-03

A Revista Ação e Reflexão é uma publicação multidisciplinar vinculada à Coordenadoria de Pesquisa e Inovação (Copin) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), Câmpus Passo Fundo e disponibilizada no Portal de Periódicos da Instituição.

 O objetivo da Revista Ação e Reflexão é socializar o conhecimento científico, por meio da divulgação e disponibilização da produção científica em Educação, Ciência e Tecnologia.

A Revista publica trabalhos técnico-científicos originais, inéditos e relevantes nas áreas: Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, e Linguística, Letras e Artes.

É com muita satisfação que divulgamos a organização da primeira edição eletrônica da Revista Ação e Reflexão e os convidamos a colaborarem conosco enviando trabalhos científicos inéditos de sua autoria.

 
SUBMISSÃO 

As diretrizes para os autores, bem como demais informações, estão disponíveis em  https://periodicos.ifsul.edu.br/index.php/acaoereflexao/.


Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.


Anubis Graciela de Moraes Rossetto (anubisrossetto@ifsul.edu.br)
Editora Chefe