Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Educar Mais
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • PPGCITED
  • PPGEdu
  • Pós-Graduação Univille
  • Portal de Periódicos IFSul
  • IFSul
  • CaVG
  • Indexadores/Diretórios
    • Iresie
    • DOAJ
    • Latindex
    • Crossref
    • IBICT/MIGUILIM
    • REDIB
    • Google Scholar
    • Sumários.org
    • ISSN Portal
    • LivRe Revistas de livre acesso
    • Periódicos Capes
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • Relato de experiência de monitoria no Ensino de Botânica durante a pandemia da COVID-19

    Maria Joice da Silva Oliveira, Selma Freire de Brito
    263-275
    2023-02-14
  • Desafios do ensino remoto: experiência utilizando técnicas mnemônicas no Ensino da Língua Inglesa para surdos

    Estêvam Farias Sá, Fernanda Grazielle Aparecida Soares de Castro, Ana Paula de Castro
    382-397
    2022-04-28
  • Cultura maker no Ensino de Ciências na Educação Básica: uma revisão sistemática da literatura

    Giliane Felismino Sales, C´ésar de Castro Brasileiro, Emanuela Moura de Melo Castro, Francisco Herbert Lima Vasconcelos
    444-459
    2023-05-03
  • Problemas temáticos: subsídios teórico-metodológicos para implementação em sala de aula

    Édila Silva, Maria Rosa Chitolina Schetinger, Juliana Kaizer Vizzotto
    553-571
    2024-09-24
  • Natureza da Biologia, ensino por investigação e alfabetização científica: uma revisão sistemática

    Ana Júlia Soares Santana, Maria Danielle Araújo Mota
    450-466
    2022-05-05
  • “Ser ou não ser um ético, eis a questão?”: revisão sobre o uso de dramatizações no ensino de engenharias

    Pedro Bruno Silva Lemos, Anderson de Castro Lima, Camila Raquel Câmara Lima, Sandro César Silveira Jucá, Solonildo Almeida da Silva
    1-20
    2025-03-03
  • Automedicação e descarte de medicamentos: uma estratégia para o ensino da química orgânica

    Argeu Cavalcante Fernandes, Fernanda Soares Pereira de Lima
    820-835
    2023-09-20
  • Formação continuada de professores da rede básica de ensino de municípios da região da campanha e fronteira oeste/RS

    Rosimere Machado dos Santos, Mara Elisângela Jappe Goi
    1-20
    2023-01-02
  • Aulas presenciais, remotas e híbridas: o que pensam os alunos?

    Gustavo Griebler, Vanderlei Folmer, Aline Castro Caurio
    513-533
    2024-08-15
  • Que mulher é essa? A representação da mulher nos livros didáticos de ciências e biologia

    Juliana Vieira de Souza, Marcelo Alberto Elias
    429-449
    2022-05-04
  • Projetos de aprendizagem na Matemática escolar: uma revisão sistemática de literatura

    Rodrigo Sychocki da Silva, Mauricio Corrêa da Rosa
    1-14
    2025-02-04
  • Estudos relacionados sobre a metodologia de resolução de problemas em Ciências Naturais nos anos iniciais do Ensino Fundamental

    Vanessa Fagundes Siqueira, Mara Elisângela Jappe Goi
    783-794
    2022-08-24
  • Professores surdos no ensino superior: adaptações e reflexões sobre o ensino virtual de Libras

    Estêvam Farias Sá, Arilise Moraes de Almeida Lopes , Fernanda Grazielle Aparecida Soares de Castro
    620-634
    2023-07-17
  • O Ensino de Música no IFMS Campus Campo Grande

    Rodrigo Falson Pinheiro, Manoel Câmara Rasslan, Marilyn Aparecida Errobidarte de Matos
    978-989
    2022-10-31
  • A integração da Cultura Maker nas aulas de Matemática para alunos com transtorno do espectro autista (TEA): uma revisão sistemática da literatura

    Paulo Cesar Viana Azevedo, Edgar Marçal , Francisco Herbert Lima Vasconcelos
    23-37
    2024-01-04
  • Seminário temático: estratégia para desenvolver as competências socioemocionais nas aulas de linguagens

    Jeferson Luis Lima da Silva, Sara de Oliveira Celso Cardoso
    414-428
    2022-05-02
  • A reflexividade como fundamento do desenvolvimento profissional docente

    Lucilene Simone Felippe Oliveira, Rita Buzzi Rausch, Elzira Maria Bagatin Munhoz
    301-312
    2023-02-17
  • Considerações sobre avaliação de usabilidade em um software para a área de ensino de línguas

    Gilmara Oliveira Maquine, Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
    1-14
    2025-03-24
  • Aprendizagem criativa e formação docente no Ensino Superior

    Graziela Bergonsi Tussi, Esther Almeida das Neves, Altair Alberto Fávero
    737-747
    2022-07-16
  • O progresso e seus problemas de Larry Laudan no aprendizado de ligações químicas com o uso de resolução de problemas

    Raquel Fiori, Mara Elisângela Jappe Goi
    635-648
    2023-07-20
  • Impressões dos estudantes da Educação Básica sobre a articulação da Metodologia de Resolução de Problemas e experimentação no Ensino de Química

    Patricia Bisso Paz Borges, Mara Elisângela Jappe Goi
    990-1013
    2022-11-08
  • Processos formativos para a avaliação da aprendizagem por professores de pedagogia atuantes em Porto Velho/RO

    Claudenice Ambrósio Lima de Brito, Rafael Fonseca de Castro
    899-914
    2023-12-04
  • Saberes docentes no ensino de crianças com deficiência dos Anos Iniciais: um estudo no município de Capão da Canoa

    Taina Patricia Dias Messerschmitt, Leandro Forell
    398-413
    2022-05-02
  • Olhares sobre o ensino de Entomologia durante a pandemia de covid-19 no Rio Grande do Sul, Brasil

    Carlos Diego Ribeiro dos Santos, Fernanda Kokowicz Pilatti, Josué Sant’Ana, Jonny Alex Guimarães
    124-143
    2023-01-04
  • Mulheres na ciência ontem e hoje: ausência e invisibilidade em espaços de produção intelectual

    Ana Cecília Soja, Priscila Célia Giacomassi
    1-13
    2025-02-17
1 a 25 de 44 itens 1 2 > >> 

e-ISSN

e-ISSN 2237-9185

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Visitantes

         Visitantes

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

indexadores

Índice h5 - Google Acadêmico

               

               

logo do projeto miguilim

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Revista Educar Mais (REM), Pelotas, RS, Brasil. e-ISSN 2237-9185

Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias na Educação (PPGCITED) - CaVG/IFSul – Pelotas/RS.

Programas de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) - UNIPAMPA - Campus Jaguarão/RS.

Programas de Pós-Graduação em Educação da  Univille – Joinville/SC.

Creative Commons License  Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.