v. 4, n. 2 (2020)

Sumário

Editorial

Os desafios da docência em tempos de pandemia de covid-19: um “soco” na formação de professores
Elí Terezinha Henn Fabris, Marta Cristina Cezar Pozzobon
PDF
233-236

Artigos

Hartmut Giest
237-260
Peterson Fernando Kepps da Silva, Lavínia Schwantes
PDF
261-276
Valesca Brasil Irala, Natália Nara Janner, Elenilson Freitas Alves, Alexandre Denes Arruda, Cristiano Ribeiro Martins
PDF
277-293
Felipe Damasio, Cristina Spolti Lorenzetti, Anabel Raicik
PDF
294-307
Jonas Rodrigo Gonçalves, Lívia Rebeca Gramajo Oliveira
PDF
308-319
Emanuelle da Silva Gatto Bien, Sonia Mari Shima Barroco
PDF
320-337
Amanda Zimmermann, Gabriela Schmitt Prym Martins, Cleci Teresinha Werner da Rosa
PDF
338-355
Cecília Petinga Irala, Rafael Kobata Kimura, Guilherme Frederico Marranghello
PDF
356-378
João Carlos de Souza Nascimento, Edileuza Knupp Nascimento, Daniela Beatriz Pires Camargo, Tiago Esteves da Silva, Tiago Dias Ferracioli Azevedo, Carolina Ferreira Barros Klumpp
PDF
379-393