Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Edições Anteriores
  • Notícias
  • Indexadores/Diretórios
    • Google Scholar
    • Crossref
    • DOAJ
    • ISSN Portal
    • Plataforma Sucupira - CAPES
    • Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico (REDIB)
    • Latindex
    • ResearchGate
    • Actualidad Iberoamericana
    • Sumários de Revistas Brasileiras (sumarios.org)
    • Microsoft Academic
    • Academic Journals Database
    • Journals for Free
    • WIKIDATA
    • LivRe - Revistas de Livre Acesso
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
1 a 11 de 11 itens

Explorando a Geometria Fractal no Ensino Médio por meio de uma Oficina Pedagógica

Aline Picoli Sonza, José Carlos Pinto Leivas
1549-1561
2018-10-03

Um estudo sobre a formação integrada do aluno na perspectiva dos professores

Ketlin Kroetz, Glauce Agnes Balestrin
822-833
2018-08-14

Compreensão de estudantes do ensino médio sobre sedentarismo, nível de atividade física e exposição a comportamentos sedentários

Josuel Belo dos Santos, Hiraldo Serra, Ademir de Souza Pereira
818-831
2020-01-14

A Politecnia nos Discursos Coletivos dos Professores do Ensino Médio Politécnico

Maria de Fatima Baldez Rodrigues, Sheyla Costa Rodrigues
184-198
2017-12-06

A BNCC e os impactos no currículo do Ensino Médio Integrado

Viviane Aquino Zitzke, Elisane Ortiz de Tunes Pinto
407-416
2020-06-30

Iniciativas de pesquisa e intervenção na educação do campo: o seminário integrado na E.E.E.M. Antônio Conselheiro

Cleide de Fátima Luncks de Almeida, Marco Aurélio Torres Rodrigues, Cassiane da Costa
151-168
2017-05-23

Conselho escolar: visão estratégica na gestão escolar para a melhoria do Ensino Médio

Josaphat Soares Neto, Raphael Alves Feitosa
298-311
2018-03-01

Superfícies mínimas e bolhas de sabão no Ensino Médio

Marcos Melo, Lucimara Andrade
51-62
2018-03-01

Formação integrada do ensino médio com a educação profissional: o que dizem as pesquisas

Josimar Aparecido Vieira, Marilandi Maria Mascarello Vieira
79-92
2016-07-20

Percepção da avaliação no Ensino Médio Politécnico em uma escola da Rede Estadual de Ensino do Rio grande do Sul

Elisane Ortiz de Tunes Pinto, Marcos André Betemps Vaz da Silva, Valesca de Matos Duarte, Cristina de Souza Dutra, Ilis Angela Wickboldt Manetti
717-733
2018-05-22

Relato de uma experiência: explorando conceitos de Geometria Analítica com o uso de animações no Geogebra

Carlene Fonseca de Moraes, Bárbara Denicol do Amaral Rodriguez, Cristiana Andrade Poffal
333-349
2018-03-01
1 a 11 de 11 itens

ISSN Eletrônico
2177-2894

Visitantes

OBS: Acessos a partir de 08 set. 2020, devido à instalação de nova versão do sistema PKP/OJS que hospeda a revista.

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Revista Thema, Pelotas/RS, Brasil. ISSN Eletrônico 2177-2894

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul)
Reitoria - Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PROPESP)

Coordenadoria de Publicações Científicas (COPUC)
Rua Gonçalves Chaves, 3218, Sala 509-A
Centro - Pelotas/RS - CEP 96015-560
Fone: (53) 3026-6094
E-mail: revistathema@ifsul.edu.br

 

Creative Commons License

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional

 


 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.