Os desafios da docência em tempos de pandemia de covid-19: um “soco” na formação de professores

Autores

DOI:

https://doi.org/10.15536/reducarmais.4.2020.233-236.1803

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Elí Terezinha Henn Fabris, UNISINOS

  Docente do curso de Pedagogia e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS, e-mail: Efabris@unisinos.br

Marta Cristina Cezar Pozzobon, UFPel/UNIPAMPA

Marta Cristina Cezar Pozzobon

Docente do curso de Licenciatura em Matemática e do Programa de Pós-Graduação de Educação Matemática da Universidade Federal de Pelotas – UFPel e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA, e-mail: marta.pozzobon@hotmail.com

Downloads

Publicado

2020-09-08

Como Citar

Fabris, E. T. H., & Pozzobon, M. C. C. (2020). Os desafios da docência em tempos de pandemia de covid-19: um “soco” na formação de professores. Revista Educar Mais, 4(2), 233–236. https://doi.org/10.15536/reducarmais.4.2020.233-236.1803

Edição

Seção

Editorial