Histórico do periódico

Revista Educar Mais é um periódico semestral multidisciplinar (nas áreas de Ensino e Educação), editado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias na Educação (PPGCITED) do Campus Pelotas - Visconde da Graça (CaVG), ligado ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul).

A gestão editorial da Revista é executada pela Equipe do PRONECIM. A submissão de Artigos, Resumos e Relatos de Experiências é contínua e deve ser feita exclusivamente por meio deste site. Para avaliação dos trabalhos submetidos adotamos o sistema "Ad Hoc" de avaliadores.  

O objetivo da Educar Mais  é disponibilizar um espaço para que professores do Ensino Básico, Alunos de Cursos de Licenciatura e de Pós-Graduação divulguem seus trabalhos e ensaios, de forma a iniciarem-se na produção de documentos científicos na área do Ensino, voltados à Educação Básica.

    A Revista esta registrada no ISSN (International Standard Serial Number), sigla em inglês para Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas. É o código aceito internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada. Esse número se torna único e exclusivo do título da publicação ao qual foi atribuído. Nosso registro recebeu o número 2237 - 9185.

   Estamos registrados no Latindex  que é o "Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal". Este indexador de revistas é um dos mais utilizados no mundo inteiro para a divulgação de Revistas Eletrônicas Científicas.